Chains of Olympus

Jogabilidade

Kratos, o personagem principal da série God of War, usa uma matriz de ambas as armas e poderes mágicos para lutar contra muitos tipos diferentes de inimigos, com a maioria deles baseados em monstros da mitologia grega. 
Durante todo o jogo, Kratos pode encontrar experiência vermelho orbs que lhe permitem subir de nível de suas armas e poderes mágicos, bem como Gorgon Eyes e penas de Phoenix que lhe permitem aumentar sua saúde e os medidores de magia. 
Ao longo da história do jogo, Kratos obtém numerosas armas e poderes dos vários deuses de Olympus , com muitos deles pertencentes mito grego clássico.


História

Situado a meio Kratos servidão de dez anos para os Deuses, Chains of Olympus começa com Kratos sendo despachado para a cidade de Attica para ajudar a defendê-la da invasão persa exército. Logo após sua chegada, o Spartan vê um basilisco escalando os muros da cidade, e dá início à perseguição. Durante sua perseguição, Kratos enfrenta o rei persa dentro da cidade e mata-lo. Tomando o poder do rei a convocar o Efreet , ele então encontra o basilisco, e mata-lo. Depois de derrotar o basilisco, ele testemunha a queda sol do céu, mergulhando o mundo em trevas. Após a luz fraca restante no horizonte, Kratos luta contra seu caminho através da cidade de Marathon , ao longo do caminho de encontrar a névoa negra de Morfeu, que agora cobre a terra na escuridão.
Eventualmente, Kratos faz o seu caminho para o Templo de Hélios , fonte de luz restante, ea carruagem dom Ele encontra uma estátua de Atena , que lhe diz que Hélio desapareceu e Morpheus usou isso para sua vantagem para fazer com que os deuses a cair em um sono profundo. Athena quer Kratos Helios para recuperar para que ele possa liberar compreensão Morpheus »sobre os outros deuses e seu poder sobre a Terra. Ao longo do caminho, Kratos é perseguido por uma melodia estranha, que mais tarde ele reconhece como uma música tocada por sua filha, Calliope . Fazendo o seu caminho através do Templo de Hélios, Kratos encontros Helios 'irmã, Eos , que prontamente envia-lo para as cavernas dentro do templo do Olimpo. Ela garante os deuses Kratos vai aliviá-lo de seus pesadelos se ele concorda em salvar Helios da Titan Atlas , que o sequestrou. Lançando sua promessa de lado, como os deuses o traiu antes, Kratos, no entanto, concorda, embora com relutância, para salvar Helios. Kratos em seguida, recupera o fogo primordial necessário para despertar os corcéis de fogo da caverna e retorna ao templo.
Depois de restaurar os corcéis de fogo de volta à vida, os cavalos levar Kratos no submundo antes de se retirar. Lá, ele encontra Caronte , em seu barco, sobre o rio Styx. O barqueiro logo enumera as semelhanças entre ele e Kratos, dizendo que ambos são escravos dos atletas olímpicos. Caronte, então, diz Kratos para ir, dizendo que não é ainda o seu tempo. Tendo negado passagem Kratos, Kratos e se recusam a sair, eles se envolvem em uma briga, antes de Charon bate Kratos inconsciente e ele cai no Tártaro . Lá, Kratos testemunhas a quebra das cadeias do Atlas de ligação para os boxes do Tártaro. Depois de algum tempo, as lutas espartanos e sobe sua saída do Tártaro, retornando para derrotar Caronte. Tomando o controle do barco, ele segue a luz de Hélios, iluminando o submundo atualmente, até o rio Styx, vindo sobre o Templo de Perséfone . Para sua própria surpresa, ele vê sua filha Calliope sobre as costas do templo, e segue-a para dentro. Não foi possível localizá-la, ao invés disso ele encontra Persephone Queen, do Underworld.
Persephone diz que Kratos Calliope é nas áreas de Elysium e que a única maneira de vê-la novamente é para Kratos para "libertar" todos os seus males do passado e tornar-se digno de Elysium, desistir de seus poderes que lhe foram dadas pelos deuses, no entanto , Perséfone avisa que o mundo vai sofrer por sua escolha. Depois de transferir o seu poder na árvore Forsaken, que incluiu todas as suas armas, sua magia e relíquias, Kratos recupera sua humanidade, tornando-se um homem normal e se reencontrarem com sua filha. No entanto, Perséfone aparece: ela zomba e escarnece escolha de Kratos e lhe revela seus verdadeiros planos.
Bitter por ter sido traído por Zeus , enganado por Hades e abandonado pelos deuses, Perséfone era o único que tinha libertado Atlas. Enquanto Kratos foi desarmar-se, Atlas foi lentamente realização do plano de Perséfone para destruir o pilar que sustenta o mundo e, com isso, a Olympus. Perséfone planeja matar todos, incluindo ela própria, para livra-la da situação. Kratos percebe agora que se ele ficar com sua filha, isso significaria o fim do mundo para todos, inclusive Calliope e ele próprio. Apesar de rasga-lo distante, ele sacrifícios de ver sua filha novamente, a fim de recuperar o seu poder, matando todas as almas em Elysium. De algumas das almas que ele recebe de volta suas armas, relíquias e magia. Devido a isso, ele torna-se mais uma vez o Fantasma de Esparta, recuperando sua aparência característica. Após o que, Calliope grita de angústia para Kratos renascer, que pressiona sobre.
Com suas habilidades restaurado, Kratos persegue Perséfone, pegando-a na base do pilar. Ela diz a ele que é o fim, então, revela sua outra forma - uma mulher alada vestindo preto-armadura antes de levar Kratos para o topo do pilar. Uma vez que chegar ao cume, Kratos e Perséfone se envolver em uma batalha sangrenta final; durante a batalha, Perséfone tenta subjugar e confundir Kratos, instando-o a voltar para Elysium e estar com Calliope, e quando ele resiste, ela ordena Atlas para destruir ele. Kratos cadeias do Atlas para o telhado do submundo antes de retornar a Persephone batalha e acabou matando-a com o Gauntlet de Zeus . Morrendo, mas indiferente de seu destino, a deusa provoca Kratos, rosnando que agora o seu sofrimento nunca deve terminar como o corpo dela, em seguida, explode, rompendo o pilar no shockwave com o Atlas agora a única coisa que o mundo juntos. Embora o Titan também se alegra com ele sobre os planos dos deuses verdadeiros para ele, Kratos acredita que seu caminho é claro, servindo-os independentemente para que eles cumpram as suas promessas para libertá-lo de seus pesadelos, pois é tudo o que ele deixou. Atlas termina predizendo que eles se encontrarão novamente .
Mantendo sua própria promessa aos deuses, Kratos retorna Helios para o céu. Mas ele fica com o conhecimento de que seus pecados foram consumidos, e ele nunca será puro o suficiente para ver sua filha novamente. Fraco da batalha, Kratos cai inconsciente do carro do sol, mas de repente é interrompida antes de atingir o chão, sendo colocado nos penhascos que ele viria a saltar de no God of War original. Dois deuses, Atena e Hélios abordagem dele e, à medida que elogiá-lo pelo seu trabalho, remover o protetor solar eo Gauntlet de Zeus. Como eles partem através do portão para o Olimpo , Helios sugere em ajudar o guerreiro mais, apenas para Athena a recusar dizendo "ele vai sobreviver. Eles devem". A dupla então se retirar através da porta de entrada para o Olimpo, deixando um Kratos inconscientes nas falésias sobre o mar Egeu.

méstres 

Chains of Olympus 
Depois de ameaçar um par de indefesas mulheres que ficaram presos em uma cela, ele é confrontado por Kratos , na fortaleza de Attica , que luta contra ele. Quando o Rei está desarmado e indefeso, ele defende com Kratos para poupar sua vida em troca de nada. The Ghost of Sparta se recusa a suborno e mata com um baú contendo ouro pirata. Kratos também, em seguida, obtém o rei Efreet poder sobre derrotá-lo. Com a morte do rei persa eo Basilisk, Attica foi salvo e os persas se retiraram.

Poderes e Habilidades 
O rei possui grande força devido ao seu tamanho. Durante sua batalha com Kratos, o rei empunha uma espada Falchion gigantesca como a de que ele também pode fazer inflamada, para fazê-lo produzir mais danos, e se defende com um escudo grande, um Peltarion. O rei também tem o poder de convocar o Efreet , um demônio grande labareda que destrói a terra e cria dano de fogo ao seu redor, o poder que foi levado por Kratos.
Basilisk

Mitologia 
O basilisco era um monstro lendário réptil que já apareceu em numerosos mitos. Suas origens não são totalmente conhecidos, embora possam ser rastreados pelos grega mitos, romanos, e / ou medieval europeu. Na mitologia grega, ele é conhecido por ter um corpo sinuoso, com toques de o galo do próprio corpo acentuando. Nascido a partir de um sapo que tinha aninhado por 9 anos, eo ovo tendo chocado o dia exato em que Sirius era visível no céu, ele foi agraciado com a capacidade de fogo respiração. Em vários mitos, o basilisco é muitas vezes descrita e retratada a mesma que outra criatura mítica chamada de " Cockatrice ".


História 
Em God of War: Chains of Olympus é descrito como um lagarto gigante cuspidor de fogo com uma vela em cima de sua volta, uma membrana entre a sua frente e costas pernas e um rabo espetado. Trazido pelos persas invadindo Attica , ele foi usado para aterrorizar a cidade ao lado da invasão persa exército, e é dito pelo rei persa que irá purificar a área. Kratos foi condenado pelos deuses a fim de "eliminar este mal". Encontro de Kratos pela primeira vez com ele foi quando ele interrompe uma luta entre ele e um Cyclops nos arredores da cidade, onde irrompe pela porta e morde disse Cyclops e devora-lo, após o que as batalhas de Kratos, agarrando e respirando disparar contra ele. A luta termina quando Kratos quebrou um pilar em sua cabeça e, aparentemente, leva o seu olho esquerdo. Após o encontro inicial, fugiu para a cidade com Kratos em seu encalço. No final, ele enfrentou o Fantasma de Esparta na ponte deixando Ática, onde ele puxa os pilares da ponte sobre a sua cabeça e antes de cuspir fogo em Kratos, ele pula em sua cabeça e puxa a mandíbula em conjunto, fazendo com que a sua boca para explodir , assim matando a criatura enorme.
Charon

Mitologia Grega 
Em grego mitologia, Caronte era o barqueiro do submundo que transportava as almas dos mortos através dos rios da Styx e Acheron que separava o mundo dos vivos do mundo dos mortos. A fim de embarcar o barco do barqueiro uma alma morta deve pagar Caronte com uma moeda de ouro, a fim de ir a bordo, caso contrário, a alma tem a vagar nas docas como um mendigo e rezar para que todos possam dar a ele / ela uma moeda de reserva. Aqueles que estão morrendo lugar uma moeda de ouro sob a sua língua, de modo que suas almas teria uma moeda para pagar o barqueiro.

God of War Series 
Chains of Olympus 
Em God of War: Chains of Olympus, Caronte é retratado como um homem alto e magro, com pele pálida. Ele veste roupas escuras com várias cabeças decepadas que lhes são inerentes, e uma máscara dourada cobrindo o rosto crânio-like. Como uma arma, ele carrega uma foice grande, mortal, que ele também usa como bengala. Parece que Charon despreza seu trabalho como barqueiro, como ele diz Kratos. Ele pode ter sido um mortal, semelhante ao Carcereiro do Tártaro , mas fez imortal para sempre transportar as almas dos mortos através do rio. Kratos chega ao cais de Caronte sobre o rio Styx. À chegada, o barqueiro se recusa a dar passagem Kratos, como ele ainda está vivo, então os dois lutam pelo controle do navio. Depois de uma curta batalha no entanto, Charon bate Kratos inconsciente e joga-lo para as profundezas do Tártaro .
Depois de Kratos obtém o Gauntlet de Zeus e escapa Tártaro, ele mais uma vez encontra Caronte. Depois da longa batalha, Kratos empala-lo com Scythe Caronte. No entanto, Charon consegue sobreviver, e, eventualmente, ganhar Kratos conta dele, e continua a bater o seu rosto até que ele morra, derrotando-o uma vez por todas. Após derrotar Caronte, Kratos, então, a máscara de ouro, o barqueiro, que lhe dá o poder da ira de Caronte .

Poderes e Habilidades 
Caronte tem uma infinidade grande de poderes. Primeiro, ele pode se mover com grande velocidade, e entregar rápido, golpes de longo alcance com sua foice, um 4-hit-combo que podem ser bloqueados com o protetor solar, bem como orbs verdes. Ele pode dissipar-se no chão, e, em seguida reaparecer em outro local, tornando difícil para Kratos para buscá-lo. Ele pode convocar orbs verde, que ele então atira contra Kratos. Finalmente, ele também pode explodir uma nuvem de chamas vorazes de sua máscara, o que faz dano, rápido e contínuo de Kratos se ele é atingido. Caronte também pode controlar o seu barco para desencadear uma onda incrível de energia para o convés, matando tudo em seu caminho "instantaneamente. Ele também poderia cobrar sua foice com a energia. Quando bateu no solo, ela lançou ondas de choque.
perséfone

Mitologia Grega 
Na mitologia grega , Perséfone era a personificação da fecundidade da terra e também era a rainha do submundo . Ela era a filha de ambos Deméter e Zeus , e bastante favorecidos pela Demeter. Ela estava vestida normalmente retratado, carregando um maço de grãos e sorrindo com o " sorriso arcaico "da Kore de Antenor . Os romanos chamavam Proserpina .
Ela era uma deusa inocente que foi raptada por Hades , enquanto ela escolheu flores em um campo com ninfas . Deméter procurou em toda parte para sua filha, até que ela foi informada pela Helios do que aconteceu. As estações mudaram por causa da depressão de Deméter, e os mortais começaram a morrer de fome porque suas colheitas estavam morrendo. Gritos de fome dos mortais 'forçou os deuses que ouviram sua angústia para enfrentar Zeus e Demeter. Irritado com Hades, Deméter e Zeus exigiu que ele retornar Perséfone, enviando Hermes para recuperá-la. Antes de fazê-lo, no entanto, enganou Hades Perséfone em comer romã sementes, o que obrigaria Persephone a voltar com ele para uma estação a cada ano. Em algumas versões da história no entanto, era Zeus, que sugeriu a união, e às vezes até Deméter ou Perséfone si mesma.

No God of War Series 
Chains of Olympus
Perséfone era a Rainha do Mundo Subterrâneo e foi o responsável por orquestrar os eventos durante todo o jogo. Ela tinha se tornado amargo de cuidar sobre o caído e aliou-se com o sonho do deus Morpheus e os poderosos Titan Atlas , na esperança de destruir o mundo junto com ela. Isto deverá ser conseguido, colocando os deuses para dormir pelo poder de Morpheus e Atlas libertar, permitindo-lhe capturar Helios e destruir o pilar do mundo .
Perseguindo sua filha, Calliope , no submundo, Kratos foi recebido por Perséfone e pediu para ver sua filha. Perséfone explicou a Kratos que se ele fosse ver a filha, que fugiu para os campos de Elysium , ele precisa provar-se digno, dando a sua força e armas. Só então ele ser concedida passagem para os Campos de Elysium bem.
Quando ele finalmente se reencontrou com sua filha, Kratos percebeu que tinha sido enganado por Perséfone quando ela revelou seu plano para destruir o mundo. Perséfone não queria mais viver devido ao fato de que ela se casou com um homem que não amava, viveu uma vida que ela não escolheu, e que ela foi traída pelos deuses mesmos que chamavam o seu próprio. Ela estaria em paz e ser livre a partir de sua existência miserável. Ela provocava Kratos sobre o fato de que ele não podia fazer nada para salvar sua filha. Ele com raiva tentou atacar Perséfone, mas ela simplesmente explodiu-lo embora.
Kratos desistiu de sua chance de estar com Calliope para recuperar seus poderes e armas para que ele possa ser capaz de parar de Perséfone. Transformando-se em um guerreiro angelical olhar, Perséfone voou até o pilar do mundo, que Atlas já estava no processo de destruição. Com suas lâminas, Kratos conseguiu-se acompanhar por Perséfone trancando-se sobre ela. Eles batalharam em cima do Pilar, onde Perséfone foi ajudado pela Atlas. No entanto, Helios, a ser realizada na mão Atlas, irradiava o raio de luz que Kratos usada para enfraquecer a deusa. Em seguida, ele bateu até a morte com o Gauntlet de Zeus . Em seu último suspiro, ela disse Kratos que seu sofrimento nunca ia acabar.
Suas ações mais tarde prenunciar ações de Kratos próprios em tomar vingança contra os deuses.

Poderes e Habilidades 
Em sua batalha final com Kratos, Perséfone exibidos vários tipos de habilidades especiais. Capaz de voar, graças a sua grande velocidade para conjunto de asas, ela foi capaz de entregar batidas de mergulho na Kratos com seus punhos. Além disso, Perséfone poderia lançar projéteis através de telecinese, bem como conjurar pedras grandes de detritos que também serviram como projéteis. Ela poderia também chamar vários grandes pilares de energia que se projetava do solo, e disparar um grandes vigas de energia. Como uma deusa, ela era imortal e possuía poderes de alta resistência, sentidos aprimorados, agilidade e habilidades super, metamorfose, que lhe permitiram crescer além do tamanho de Kratos.
itens e habilidades 



Blades of Chaos
Os Blades of Chaos foram um par de lâminas acorrentadas moda pelo Deus da Guerra, Ares . Ares tinha essas lâminas feitas por um servo que se mostrarem dignos das lâminas. Estas lâminas foram o primeiro par de lâminas encadeadas que Kratos utilizados no Deus de série Guerra.
Gauntlet of Zeus

O Gauntlet de Zeus era um desafio gigantesco forjado por Hefesto, e usado por Zeus para a cadeia os poderosos Titãs nas profundezas do Tártaro . Foi dado ao Carcereiro do Tártaro para proteger, e só ele tinha a chave para o Templo de Zeus.
Kratos encontra e obtém o desafio no templo de Zeus situado Tártaro. O desafio é uma arma dos deuses que pode desferir golpes devastadores para os adversários, e pode até mesmo quebrar pedra sólida e ferro.
The Gauntlet of Zeus faz outra aparição em God of War: Ghost of Sparta . Na Arena de Combate , jogando como o Grave Digger permite ao jogador transformar-se em Zeus, segurando a Blade of Olympus em sua mão direita ea luva usada no lado esquerdo. A luva tem os ataques semelhantes em Chains of Olympus.

Efreet
God of War: Chains of Olympus 


  Logo se tornou evidente para Kratos, o rei persa , aparentemente, tinha a habilidade de invocar o Efreet. Kratos teve esse poder dele, depois de ter derrotado o rei em Attica . Quando usado, desencadeou o espírito do fogo que atacou todos os inimigos ao redor. Também poderia ser levantadas, para aumentar o dano que faz, e para receber novas habilidades.
Light of Dawn

Luz Dawn.jpg
 A luz da aurora é um poder especial que Kratos entra em God of War: Chains of Olympus , após a obtenção de Fogo Primordial dentro das Caves do Olimpo . Ele permite que Kratos para convocar esferas de luz brilhante e atirá-los em seus inimigos. Um jogador pode, então, nivelar para cima para aumentar os danos dos orbs, e ganhar novas habilidades.


Charon's Wrath
Quando Kratos luta contra Caronte , o barqueiro tem a capacidade de explodir verdes, chamas vorazes ao guerreiro espartano, através da máscara de ouro que ele usa. Depois de Kratos derrota Caronte, ele leva a máscara. Com ele, Kratos pode explodir as nuvens de chamas vorazes de seus inimigos, que causam danos incansável por um breve período de tempo, e também pode se espalhar para todos os outros inimigos nas proximidades. Um jogador pode então subir de nível este poder de aumentar os danos que faz, e para ser capaz de converter blastos múltiplas de chamas de cada vez.


Consiga novas roupas

Você só pode selecionar uma nova roupa quando iniciar um novo jogo. E para poder selecionar uma roupa na dificuldade GOD você deve terminar antes o jogo nesta dificuldade.
  • Mc Kratos - Termine 5 missões no Challenge of Hades. Com esta roupa Kratos fica com um ataque melhor.
  • Mime of War - Termine o jogo na dificuldade GOD. Com esta roupa Kratos consegue mais red orbs.
  • Spud of War - Termine o jogo em qualquer dificuldade. Com esta roupa kratos fica com mais magia.

Destrave os items do menu treasures

  • Challenge of Hades - Termine o jogo em qualquer dificuldade.
  • Character Concept Art - Termine o jogo em qualquer dificuldade.
  • Environments Concept Art - Termine o modo Challenge of Hades.
  • God Mode - Termine o jogo em qualquer dificuldade.
  • In-Game Movies - Termine o jogo em qualquer dificuldade.
  • Inside Ready at Down Studios - Termine o jogo em qualquer dificuldade.
  • Making of Attica - Termine o jogo na dificuldade God.
  • Outtakes Concept Art - Termine o jogo na dificuldade God.
  • The Lost Levels - Termine o modo Challenge of Hades.























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário